Atividades culturais para a comunidade de Santa Leopoldina

Nesta quinta, 27 de agosto, a Secult apresenta a comunidade de Santa Leopoldina três ações culturais:

Aula Inaugural do Núcleo de Violões do Museu do Colono –  As aulas são ministradas pelo professor Fabrício Hoffmann, músico credenciado pela Faculdade de Música do Espírito Santo e acontecem uma vez por semana, na Galeria Alice Holzmeister, no térreo do Museu do Colono. A ação é viabilizada por meio de parceria da Secult com a Fames e com o Instituto Sincades.

logo-famesíndiceIncentivo a Leitura – A Roda de Leitura já acontece uma vez por semana no Museu do Colono. A doação de livros infanto-juvenis pela Biblioteca Pública Estadual contribui para  a formação da mini-biblioteca do Museu do Colono e incentiva práticas leitoras no município de Santa Leopoldina.

logoImplantação do Núcleo do Projeto Imigrantes no Museu do Colono – O Arquivo Público Estadual disponibilizará informações contidas no banco de dados do Projeto Imigrantes para as pessoas da região central serrana que desejarem conhecer a origem de seus antepassados. O banco de dados tem informações de famílias provenientes de várias partes da Europa. A equipe do Museu do Colono está em processo de qualificação para atender as famílias interessadas em consultar o banco de dados digital.

1Todas as atividades culturais promovidas pela Secult e seus parceiros institucionais no Museu do Colono são gratuitas. Conheça, divulgue e participe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: